Thiago Fragoso se pronuncia após polêmica de escalações em novelas: “Quem me conhece…”

Na última quinta-feira (05/09), uma entrevista de Thiago Fragoso gerou grande repercussão nas redes sociais após o ator afirmar que tem enfrentado dificuldades para conseguir papéis no audiovisual por ser “homem, hétero e branco”. Ainda na noite de ontem (05/09), à revista Quem, Fragoso se pronunciou sobre a polêmica e alegou que a fala foi tirada de contexto.

“Saiu do contexto. Não vou ficar dando espaço para isso. Quem me conhece… comecei esse troço na década de 1990, não foi ontem. Enfim, não vou perder meu tempo enchendo linguiça de outras coisas que eu acho que pouco importa“, disse Fragoso. “Gente, pelo amor de Deus, analisa a minha trajetória, a minha carreira”.

Fragoso ainda aproveitou para destacar que a peça em que está atualmente em cartaz no Teatro Tuca, em São Paulo, é uma metáfora sobre a transformação do homem, deixando para trás a figura machista e conservadora. “O engraçado é o seguinte: essa peça que eu estou fazendo agora é uma metáfora sobre essa mudança do homem, sobre o fim desse homem antigo e machista, que é tudo o que eu acredito e o que eu prego na minha vida”, comparou ele. “A forma como saiu, obviamente não tem nada a ver com isso”.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!