Montação de Lucas Guimarães é reprovada por ex-queen de “Drag Race Brasil”: “Pode fechar o caixão”

Estreou nesta quarta-feira (09/10) mais uma edição do reality show online “Rancho do Maia”, comandado pelo influenciador Carlinhos Maia. Na primeira noite do programa, o destaque ficou para a surpreendente transformação de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos, que surgiu montado como drag queen.

Em conversa com o portal LeoDias, Lucas explicou a intenção por trás da montação. “A ideia é poder viver na pele o que as drags do Brasil inteiro vivem, o preconceito, a sensualidade, o amor, o respeito e também o desrespeito”, afirmou o influenciador. Larissa Pompom, criada por Lucas, é atribuída como o oposto de sua personalidade. “Ela é tudo o que eu não”, explicou ele.

“Acho que venho levantando essa bandeira também, saindo do Lucas Guimarães e sendo a Larissa Pompom, que nada mais é que alguém forte, destemida, cascuda, que já cansou de sofrer preconceito e hoje chegou para dominar tudo no ‘Rancho’. A Larissa é um nojo, é tudo aquilo que o Lucas não é”, destacou. No entanto, a transformação do influenciador não agradou a todos.

A drag queen Shannon Skarllet, uma das estrelas da primeira temporada de “Drag Race Brasil”, criticou abertamente a montação de Lucas. Pelo X, antigo Twitter, Shannon foi direta ao reprovar o look. “Pode fechar o caixão”, escreveu a artista. Em tom de brincadeira, Shannon ainda completou: “Ela começando drag e eu parando”, sugerindo que o timing para essa estreia talvez não tenha sido o mais adequado.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!