Pabllo Vittar revela não ficar mais com fãs e explica motivo: “Ficam nervosos e tensos, não rola”

Em uma conversa franca no programa “Na Palma da Mari”, da CNN Brasil, Pabllo Vittar abriu o coração e falou sobre suas preferências pessoais. A drag queen, revelou que decidiu não se relacionar mais com seus fãs. A decisão veio após uma série de experiências frustrantes com pessoas que ficavam nervosas ao saber de sua fama.

“Já aconteceu de muitos ficarem nervosos… Falam ‘meu Deus, é a Pabllo’… ficam tensos. Por isso eu não fico mais com fã. Só se não me conhece”, explicou. Pabllo também aproveitou a oportunidade para falar sobre seu amor por viagens internacionais. A artista, que tem se dedicado a compromissos fora do Brasil, comentou sobre o prazer de poder viver momentos de anonimato enquanto viaja. “Eu amo viajar para fora do país porque sou uma pessoa qualquer, e eu amo essa sensação, porque ninguém sabe quem sou”, disse, ressaltando como as interações se tornam mais naturais quando não são marcadas pela sua fama.

Apesar de destacar o anonimato como um dos pontos positivos de suas viagens, Pabllo não poupou elogios aos brasileiros. Ela contou que, embora aprecie a liberdade encontrada na Europa, ainda prefere o “jeito brasileiro”, especialmente quando se trata de relacionamentos. “Eu gosto muito da Europa porque lá a galera é muito livre. Mas prefiro os [homens do] Brasil, não só para relacionamento, mas para tudo. O brasileiro tem o molho”, afirmou, deixando claro que, para ela, a conexão com o Brasil é insubstituível.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!