Produtor 18+ gay Túlio Hernandez é preso após tentativa de rapto de criança em São Paulo

Foi preso, na última sexta-feira (22/11), após tentar raptar uma criança em São Paulo, o produtor de conteúdo adulto gay Túlio Hernandez. O caso ocorreu no bairro Limão, zona norte de SP, onde Túlio teria abordado uma mulher que passeava com a sobrinha. Vídeos exibidos por diversos canais de TV mostram Túlio empurrando a mulher no canteiro de uma avenida, agredindo-a e tentando levar a criança. O momento do sequestro foi interrompido por um homem que interveio para recuperar a criança.

De acordo com a reportagem do SBT, o homem que interrompeu o ataque seria amigo de Diego (nome verdadeiro de Túlio) e estava com ele pouco antes do ocorrido. Ambos teriam brigado minutos antes, numa confusão que envolveu agressões físicas e objetos jogados na rua, conforme relatado pela mãe da criança em entrevista à Band. Após ser identificado, o amigo informou o endereço do produtor de conteúdo, que foi localizado e preso em um apartamento na Bela Vista, região central da capital.

Com mais de 100 mil seguidores no X (antigo Twitter), onde divulga seu trabalho, Túlio Hernandez agora enfrenta graves acusações, além de levantar suspeitas sobre seu estado mental no momento do crime. A tia da criança, que também é sua cuidadora, afirmou suspeitar que Túlio estava sob efeito de drogas. O caso está sendo investigado pela polícia e segue repercutindo nas redes sociais e na comunidade LGBTQIAPN+.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!