Suspeito de fornecer drogas a Liam Payne diz que teve noite íntima com o cantor: “Foi doce”

O garçom argentino Braian Nahuel Paiz, acusado de fornecer drogas para o cantor Liam Payne, que morreu no último dia 16 de outubro em Buenos Aires, fez revelações em uma entrevista ao Telefe Notícias. Paiz afirmou que teve “momentos íntimos” com o ex-integrante do One Direction dias antes do falecimento do músico. Apesar de negar que tenha vendido qualquer substância para Liam, ele confirmou que ambos consumiram drogas juntos no quarto de hotel do artista. Segundo Braian, enquanto ele fumava maconha, Liam usava cocaína.

O relacionamento entre Paiz e Payne teria começado no dia 2 de outubro, quando o cantor visitou o restaurante onde o garçom trabalha. “Ele já chegou drogado e não comeu nada. Pediu meu contato e me enviou mensagens depois, porque queria usar drogas, mesmo já tendo usado”, contou Braian. No primeiro encontro no hotel, além do uso de drogas, os dois também teriam consumido whisky enquanto o cantor mostrava algumas de suas músicas.

Em um segundo encontro, ocorrido na madrugada de 14 de outubro, Paiz afirmou que viveu um “momento íntimo” com Liam. Segundo ele, os dois passaram a noite juntos e novamente usaram drogas. “Ele não foi agressivo, se comportou muito bem comigo. Foi doce, perguntou se eu estava bem”, relatou. Braian destacou que, embora o cantor tenha oferecido dinheiro e roupas como presentes, ele recusou. “Quando fui embora, ele queria que eu levasse uma calça cinza e uma camiseta, mas deixei as peças no quarto porque não queria levar nada.”

O último encontro aconteceu pouco antes da morte do cantor, quando Paiz levou uma amiga para conhecer Liam. O músico chegou a convidá-los para retornar ao hotel, mas o garçom recusou devido ao trabalho. Payne foi encontrado sem vida após cair do terceiro andar de um hotel na capital argentina. De acordo com o laudo, o cantor sofreu politraumatismo e intensa hemorragia.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!