Gia Gunn dá resposta épica a transfobia de tiktoker durante live: “É hora de espalhar mais amor”
A drag queen Gia Gunn, reconhecida por sua trajetória icônica em programas como a 6ª temporada de RuPaul’s Drag Race e All Stars 4, voltou a ser destaque nas redes sociais após lidar com classe e inteligência com um caso de transfobia em uma transmissão ao vivo no TikTok. Durante a live, um tiktoker tentou constranger Gia ao pedir que ela levantasse o pescoço para verificar se tinha pomo de Adão, uma característica anatômica geralmente associada a homens cisgêneros.
“Você pode olhar pra cima?”, pergunta o rapaz. Demonstrando presença de espírito, Gia rebateu com firmeza: “Não, eu não posso. Sim, eu sou uma mulher trans. Não, eu não tenho pomo de Adão. E peça para o seu chat ser menos ignorante. É 2024. É hora de espalhar mais amor e menos ódio.” O tiktoker, pego de surpresa, ainda tentou amenizar dizendo “A gente ama todo mundo”, mas Gia encerrou a conversa com estilo ao afirmar: “E eu tenho quase um milhão de seguidores, vai comprar algins e falo com você depois”.
Gia Gunn, entenda, você é a deusa suprema, e se algum dia eu te critiquei, eram as mãos do mal me manipulando, pois você é simplesmente A MAIOR pic.twitter.com/tUUjNCDJgL
— untuck3d (@untuck3d_) December 22, 2024