Ivete brilha em troca de afrontas com repórter: “O problema é muita gente fazendo a linha”
Ivete Sangalo, mais uma vez, mostrou que sua espontaneidade e carisma são tão memoráveis quanto suas músicas. Durante sua apresentação de Carnaval no Rio Grande do Norte, neste final de semana, a artista protagonizou um momento icônico ao interagir com a jornalista Priscilla Freire, da TV Tropical. A repórter fazia uma transmissão ao vivo do evento quando comentou sobre o comportamento do público gay. O que começou como uma observação descontraída logo se transformou em um diálogo cheio de provocações.
Tudo começou quando Priscilla comentou sobre a animação do público. “Eita, povo animado! É beijando na boca e, se você visse as imagens que eu vejo daqui… O negócio está pesado”, disse. Ivete, com sua sagacidade, respondeu de pronto: “Você só viu beijando na boca? Então você não viu nada”. O tom provocativo seguiu com Priscilla tentando amenizar, dizendo que o público se comportava quando percebia as câmeras, mas Ivete não deixou barato, disparando: “Tu que pensa, besta”.
O diálogo tomou um rumo ainda mais interessante quando a jornalista sugeriu que as pessoas “faziam a linha” na frente das câmeras. Ivete, conhecida por sua autenticidade, rebateu de forma incisiva: “E se comportar é o quê? É não beijar?”. Entre risadas e aplausos do público, a cantora reafirmou que prefere “as pessoas descomportadas”, sendo ovacionada pela multidão que acompanhava o show.
Priscilla tentou esclarecer que, para ela, não havia problema em as pessoas serem autênticas, mas Ivete foi além, deixando uma mensagem que reverberou entre seus fãs. “Mulher, mas pra quê fazer a linha, bicha?”, questionou. O ápice da interação veio quando Ivete encerrou o assunto com uma frase que virou quase um mantra para seus fãs: “O problema desse mundo é que tem muita gente fazendo a linha. Não é?”.
RAINHA! A apresentadora falando das gays que se beijam e se comportam só na frente das câmeras e a Ivete Sangalo dando o fecho 🗣️🗣️🗣️
— Acesso Sangalo (@AcessoSangalo) December 9, 2024
– “Problema desse mundo é que tem muita gente fazendo a linha” pic.twitter.com/xlfGLPgQ2q