Home Destaque Pastora Sarah Sheeva polemiza ao afirmar que uso da “porta de trás”...

Pastora Sarah Sheeva polemiza ao afirmar que uso da “porta de trás” é pecado: “Buraco que sai fez**”

8

A pastora Sarah Sheeva, filha mais velha da cantora Baby do Brasil, gerou uma onda de críticas nas redes sociais após declarações polêmicas durante uma entrevista a um podcast. Conhecida por fundar o “Culto das Princesas”, um encontro religioso exclusivo para mulheres, Sarah afirmou que o uso da “porta de trás” é um pecado e criticou homens que preferem “trocar o órgão genital feminino por um buraco que sai fezes”.

“Aquele lugar foi feito pra nada entrar. O homem que troca o órgão genital feminino feito por Deus, tão belo e tão lindo por um buraquinho que sai fezes. Querido, a coisa não tá boa não. Você me desculpa”, disse a pastora. Além disso, Sarah Sheeva associou a prática a uma influência espiritual negativa. “Existem espíritos que trabalham nessa área. Eu estou acostumada a fazer libertação nessa área. Já vi vários casos de homens que depois da oração de renúncia e libertação não quiseram mais esse tipo de prática na vida deles. Inclusive, essa é uma das práticas mais perigosas espiritualmente. Ela se configura como pecado”.

Internautas não deixaram passar batido e repudiaram as falas da pastora. Comentários como “Essa gente insiste em querer dar pitaco no buraco alheio” e “O Cristianismo se perde quando foca em ditar regras ao invés de envolver as pessoas com amor” viralizaram. Apesar da repercussão negativa, Sarah Sheeva ainda não se pronunciou sobre as críticas.