Thiago Salvático visita túmulo de Gugu e volta a falar sobre relação com apresentador

O chef de cozinha Thiago Salvático, que afirma ter mantido um relacionamento de nove anos com Gugu Liberato, compartilhou nesta terça (17/12) uma foto tirada durante uma visita ao túmulo do apresentador no Cemitério do Morumbi (SP). A imagem foi publicada em seu Instagram após abrir uma caixinha de perguntas. Questionado se costumava visitar o local, Thiago respondeu: “Sim, sempre.” O apresentador morreu em novembro de 2019, e desde então, Thiago segue batalhando na Justiça pelo reconhecimento da união estável com Gugu.

Thiago também aproveitou a interação nas redes sociais para responder sobre seu contato com a família de Gugu. Segundo o chef, apesar de ainda visualizar fotos de familiares no WhatsApp, ele foi bloqueado nos comentários por João Liberato, primogênito do apresentador. Ao ser indagado se teria recebido alguma herança, Thiago respondeu de forma contundente: “Foram nove anos ao lado de um homem que construiu um patrimônio de 1,4 bilhão. Você acha que isso foi ‘nada’?”.

O chef de cozinha também comentou sobre um desentendimento recente com Rose Miriam, com quem trocou farpas nas redes sociais na semana passada. Na ocasião, ela o chamou de “hipócrita” e depois publicou um pedido de desculpas, que Thiago não aceitou. “Ela mentiu dizendo que pediu desculpas. Quem precisa pedir desculpas é ela, para a família e para o Gugu, por ter causado toda essa confusão. Se vier me atacar novamente, vou abrir a boca”, afirmou em tom desafiador.

Apesar das tensões, Thiago revelou que ficou emocionado ao assistir a uma entrevista recente de João Liberato no programa “Fantástico”. Ele reconheceu um cômodo da casa que dividia com Gugu e se disse tocado ao ver João usando uma camisa que ele havia presenteado ao apresentador. “São lembranças que me fazem chorar. Espero que todos sejam felizes e tenho fé de que, em breve, isso será resolvido”, declarou. O relacionamento de Thiago e Gugu se tornou público em 2020, quando o chef entrou com uma ação judicial para reconhecimento da união estável. Após idas e vindas no processo, ele ainda busca comprovar sua relação com o apresentador, apesar das decisões judiciais desfavoráveis até o momento.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!