Noite das Mil Djalma Noivas: 2ª temporada de “Drag Race Brasil” homenageará Fernanda Torres?

A recente consagração de Fernanda Torres no Globo de Ouro como Melhor Atriz pelo filme “Ainda Estou Aqui” desencadeou uma onda de comemorações e brincadeiras nas redes. Um perfil no X (antigo Twitter) aproveitou o momento para sugerir, com muito humor, a inclusão da atriz como uma das grandes homenageadas na já confirmada segunda temporada de “Drag Race Brasil”.

“Esta semana nossas rainhas mostraram suas habilidades de atuação na versão drag do icônico seriado ‘Tapas & Beijos’, e hoje à noite na passarela a categoria é… A Noite das Mil Djalma Noivas”, publicou o perfil @DragRaceBrasil, em alusão ao emblemático seriado de comédia estrelado por Fernanda, exibido entre 2011 e 2015 pela TV Globo. A postagem não passou despercebida e atraiu a atenção de Grag Queen, apresentadora da versão brasileira da franquia “Drag Race”.

Sempre conectada e atenta às manifestações dos fãs, Grag respondeu com bom humor: “Encaminhado pro RH com sucesso!”. A interação animou seguidores e gerou uma série de comentários sobre a possibilidade de a ideia se tornar realidade. “Ainda sem acreditar que além de termos um Drag Race, agora as ideias boas dadas nesse site podem realmente virar realidade”, comentou a drag queen carioca Lexxie, ecoando o entusiasmo dos apaixonados pela franquia.

Grag Queen voltou a interagir na publicação, reforçando seu compromisso em agregar elementos da cultura brasileira ao reality show. “Adicionar ‘Brasil’ à versão brasileira do show é muito importante pra mim! Desde a minha longa luta pra substituir amém por axé. Nosso público é uma extensão de nós mesmas… Portanto contem sempre com o meu bedelho metido em prol de coisas favoráveis e boas”, escreveu a apresentadora, reafirmando a importância da representatividade e da conexão com o público.

Com a confirmação da segunda temporada de “Drag Race Brasil”, a possibilidade de Fernanda Torres integrar o elenco de convidadas ou ser homenageada não parece tão distante. Resta saber se, na próxima temporada, veremos mesmo a icônica “Noite das Mil Djalma Noivas” ou outra surpresa inspirada no legado de Fernanda Torres.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!