Kéfera surge chorando e relata relação abusiva com outra mulher: “Humilhada, ferida e abusada”
A atriz e influenciadora Kéfera Buchmann usou suas redes sociais nesta sexta-feira (07/03) para compartilhar detalhes sobre um relacionamento lésbico abusivo que viveu no passado. Em vídeo publicado no TikTok, ela mostrou o contraste entre o período em que estava imersa na relação tóxica e o momento atual, em que se sente recuperada e feliz.
“Num dia você tá presa numa relação tóxica com uma narcisista que te destrói diariamente”, escreveu Kéfera, ao lado de imagens em que aparece chorando. Em seguida, ela aparece maquiada e sorridente, celebrando a superação: “Até que você se liberta, SE escolhe e magicamente seu brilho volta”. Kéfera não revelou o nome da ex-companheira, mas descreveu o relacionamento como um dos piores momentos de sua vida. “Namorar uma narcisista me adoeceu muito. Vocês não fazem ideia de tudo que eu passei! Fui muito humilhada, menosprezada, subestimada, desrespeitada, ferida e abusada”, desabafou a atriz.
Apesar das cicatrizes emocionais, ela destacou que hoje se sente vitoriosa por ter recuperado sua autoestima e alegria. “Meu brilho finalmente voltou, e eu posso ser eu mesma novamente, sem me policiar o tempo todo com medo das brigas diárias”, afirmou. A influenciadora também ressaltou a importância da rede de apoio que recebeu de amigos e familiares durante o processo de cura. “Tive uma rede de apoio que cuidou muito de mim. Me alimentaram, me ouviram, me deram muito carinho e fizeram de tudo pra me ver sorrir de volta”, contou Kéfera.
Por fim, Kéfera deixou uma mensagem de esperança e encorajamento para quem está passando por situações semelhantes. “Se você está atravessando um momento difícil, eu te garanto: vai passar. Nesse momento, o tempo será seu melhor amigo. Se escolha, se coloque em primeiro lugar”, aconselhou. A atriz ainda refletiu sobre o processo de cura: “Um dia você se pergunta: ‘como eu vou viver sem ela?’. E no outro, você se questiona: ‘como eu consegui viver com ela?’. E aí, minha amiga, a paz te invade de um jeito tão gostoso”.