Lembra dela? Vitória de Deus, a ‘mini pastora’, expõe vergonha de falas homofóbicas na infância
Vitória de Deus, que ganhou fama nas redes sociais como “mini pastora” ainda na infância, falou abertamente sobre seu arrependimento em relação a comentários homofóbicos que fez no passado. Em um vídeo antigo, a então criança criticava relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo.
“Estou muito triste com o Brasil, porque tem homem se casando com homem e mulher se casando com mulher. Não era para ser diferente? Deus não criou Adão e Ivo. Ele criou Adão e Eva”, afirmou a mini pastora, então com 10 anos de idade. As declarações, que viralizaram na época, geraram polêmica e foram amplamente repudiadas por internautas.
Aos 17 anos, Vitória assumiu que sente vergonha das falas que propagou na infância. “Tive vergonha das brigas onde briguei sozinha, tenho vergonha das falas minhas que eram absurdas, tenho vergonha do quanto eu era homofóbica quando era criança”, confessou a jovem. “Eu tenho vergonha de muita coisa! Se você for pesquisar as coisas que eu tenho vergonha, vai ter que passar a noite inteira listando aqui”, completou Vitória.