Lucas Guimarães afirma que Ricky Martin deu em cima dele pelas redes sociais

Lucas Guimarães, influenciador digital e marido de Carlinhos Maia, estreou seu novo programa, Eita Lucas, no SBT neste sábado (8/3). A atração chega um ano após ser anunciada, em meio a polêmicas envolvendo a emissora, que busca ampliar sua audiência com conteúdos diversificados. A estreia, no entanto, foi ofuscada por uma declaração feita por Lucas durante uma entrevista no programa The Noite, de Danilo Gentili, na sexta-feira (07/03).

Durante a conversa, Lucas revelou que é frequentemente “xavecado” por homens famosos nas redes sociais, e não hesitou em citar o nome de Ricky Martin como um deles. “Tem um que vocês vão gostar de saber: o Ricky Martin”, afirmou ele. Danilo Gentili brincou com a situação, comparando-a a uma suposta paquera da atriz Ana de Armas com ele mesmo. Apesar das risadas, Lucas manteve a seriedade e ainda elogiou a beleza do cantor porto-riquenho, afirmando que Ricky Martin é mais bonito que ele.

A declaração de Lucas rapidamente viralizou nas redes sociais, dividindo opiniões. Enquanto alguns internautas duvidaram da veracidade da história, sugerindo que o influenciador pode ter confundido educação com interesse, outros ironizaram a situação, brincando com a fama de mentiroso do cantor Naldo Benny. “Alô, Naldo, a concorrência tá forte”, escreveu um usuário.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!