Influenciadora detona Lady Gaga, revolta fãs da cantora e perde acesso vip a show no Rio

A influenciadora e apresentadora do “Pra Variar”, Bielo Pereira, virou alvo da ira dos Little Monsters após fazer críticas ácidas a Lady Gaga, que se apresenta no Rio de Janeiro em maio. Durante o programa, exibido pela Dia TV, Bielo detonou o álbum “MAYHEM” e ainda ironizou os fãs, afirmando que, mesmo não gostando do trabalho da artista, estaria na área VIP do show. As declarações repercutiram rapidamente, levando a Deezer – plataforma que a levaria ao evento – a cortar laços com a influenciadora.

Em um trecho que viralizou, Bielo respondeu a um fã de Gaga com deboche: “Amor, eu estou aqui pela diversidade. Se você quer gostar de coisa ruim, quem sou eu para abrir a minha boca?”. A apresentadora ainda provocou: “Assim que bater meu front, minha área vip, eu estarei lá, porque eu vou poder. Aí eu vou te mandar uma foto, porque provavelmente você estará lá com a gente”. As falas irritaram os fãs, que acusaram a influenciadora de desrespeito e de privilegiar famosos em detrimento dos verdadeiros admiradores da cantora.

A polêmica ganhou ainda mais força quando os Little Monsters resgataram vídeos antigos de Bielo atacando outros trabalhos de Gaga, como “Coringa 2” e seu retorno ao pop. “Lady Gaga lançou algo que me causou o mesmo efeito do nome, ‘Disease’ (doença)”, disparou em uma das críticas. A repercussão foi tão negativa que a Deezer decidiu encerrar a parceria com a influenciadora e redirecionar os ingressos reservados a ela para os fãs. Em nota, a plataforma afirmou não compactuar com desrespeito a artistas e reforçou seu compromisso com os fãs e a música.

Enquanto os ingressos VIP serão redistribuídos em uma dinâmica para os Little Monsters, Bielo ainda não se pronunciou sobre o caso. “Seguimos firmes no nosso compromisso com quem ama música, os ingressos que seriam destinados à influenciadora foram separados para os fãs em uma dinâmica que será comunicada em breve“, afirmou a Deezer. O show em Copacabana, no dia 3 de maio, promete ser um marco, mas, para Bielo, a experiência agora terá que ser vivida longe do camarote.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!