Débora Nascimento se declara bissexual na TV e internautas criticam Luciano Huck: “Cortou ela”

Débora Nascimento surpreendeu ao declarar publicamente sua bissexualidade durante participação no quadro Batalha do Lip Sync, exibido neste domingo (30/60) no Domingão com Huck. Após dublar Marisa Monte e Diana Ross, a atriz celebrou o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+ com um depoimento emocionante.

“Ainda mais nesse mês, celebrando o orgulho [LGBT+], celebrando quem a gente é. Eu, mãe, artista, mulher bi. É isso, gente, é essa alegria que…”, declarou, antes de ser abruptamente interrompida pelo apresentador Luciano Huck. A atitude de Huck não passou despercebida pelos telespectadores, que rapidamente reagiram nas redes sociais. “Débora Nascimento falando que é bissexual (e Luciano Huck cortando ela no meio da fala, insuportável)”, criticou um usuário do X (antigo Twitter). Outro comentário destacou: “Débora Nascimento fazendo uma super fala sobre o mês do orgulho LGBTQIA+… e sendo cortada pelo Huck. O mesmo Huck que semana passada ignorou a Parada”.

Apesar da interrupção, internautas elogiaram a coragem da atriz. “A Débora Nascimento mandando um depoimento falando sobre ser bi no mês do orgulho mais apagado na Globo, é peituda demais”, comemorou uma fã.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!