Tuca Andrada celebra condenação de Bolsonaro com vídeo ousado só de cueca nas redes sociais
O ator Tuca Andrada não poupou ousadia ao comemorar nas redes sociais a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro à pena de 27 anos e 3 meses de prisão, pelo caso envolvendo a tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.
Na publicação desta quinta-feira (11/09), o artista compartilhou um vídeo em que aparece dançando, de cueca e com a camisa na boca, enquanto exibia os dedos do meio para a câmera. Entre risadas e irreverência, Tuca ainda provocou os apoiadores de Bolsonaro: “Perdendo essa conta em 3,2, 1…”, brincou, mencionando possíveis punições da plataforma de Mark Zuckerberg.
O ator não se limitou à performance, e continuou alfinetando os seguidores do político em um post seguinte. Ele citou o apelido usado pela oposição para os bolsonaristas e escreveu: “Se esconde, gado, que vai rolar um grande churrasco nacional com o supremo, com tudo”.
Nos comentários, os seguidores de Tuca celebraram a comemoração. Alguns chegaram a brincar com a situação, pedindo vídeos ainda mais ousados ou comemorando a sentença: “Melhor comemoração… Que toda a família seja presa para termos mais vídeos assim”, escreveu um fã. “Amanhã quando sair a sentença faz um vídeo totalmente pelado… A ocasião merece”, acrescentou outra seguidora.