Thiago Pantaleão rebate hater que disse que ele “nunca vai acontecer” e transforma o shade em currículo de sucesso

O cantor Thiago Pantaleão voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste fim de semana após rebater uma crítica polêmica feita por um internauta que afirmou que ele “nunca vai acontecer” na música. A resposta do artista veio depois que uma postagem no X (antigo Twitter), feita pelo DJ Gui Tintel, comparou Pantaleão ao também cantor Enri Laert, gerando uma onda de comentários e alfinetadas entre os fãs dos dois nomes do pop brasileiro.

Na publicação original, Gui Tintel não citou Enri diretamente, mas deixou clara a referência ao mencionar “a gay branca que investiu numa carreira musical, saiu em umas páginas falando que era a nova aposta do pop nacional e virou exemplo do porquê deveríamos valorizar mais o Thiago Pantaleão”. O post ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações. Em meio à repercussão, um usuário identificado como Cael resolveu provocar o cantor ao escrever: “Esse Thiago Pantaleão nunca vai acontecer, acordem”.

O comentário não passou despercebido e recebeu uma resposta direta do artista. “Acontecer realmente é relativo, né? Pq eu sustento minha mãe, vivo muito bem aqui na Barra, viajei pra fora do país 4 vezes e 2 delas com marcas pagando tudo (Mizuno e Rayban). Já me apresentei no Rock in Rio, agora vou me apresentar no meu festival favorito RTM. Tenho contato das maiores artistas do país, alguns internacionais me seguem, Rosália, Khalid, Lil Nas x, Queen Latifah”, respondeu Pantaleão.

O cantor ainda encerrou a mensagem com um tom de maturidade e ironia: “Tô muito teliz, acho que você deveria procurar isso pra sua vida, quem é feliz mesmo não fica fazendo o que você faz. Maaaaaaas obrigado por não parar de falar de mim, de certa forma você tá me ajudando a conseguir mais coisas na vida.” No fim das contas, enquanto uns seguem preocupados em prever o “fracasso” dos outros, Thiago Pantaleão segue faturando e viajando e, claro, acontecendo — mesmo que isso incomode quem insiste em dizer o contrário.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!