RJ: em alta após feat com Pedro Sampaio, Tasha Kaiala celebra dia da Visibilidade Trans com show no Pink Flamingo

No próximo 29 de janeiro, data em que se celebra o Dia Nacional da Visibilidade Trans, a boate Pink Flamingo, em Copacabana, recebe uma atração mais do que especial: Tasha Kaiala. A artista sobe ao palco em uma noite pensada para exaltar corpos, vozes e narrativas trans, reforçando a importância da visibilidade, do respeito e da celebração da diversidade dentro e fora da cena LGBTQIA+.

Tasha vive um momento de forte projeção nacional e vem conquistando novos públicos ao levar a estética e a potência da cultura ballroom para o mainstream. Recentemente, ela ganhou ainda mais destaque ao participar do feat “Sequência CUNT”, de Pedro Sampaio, colaboração que ampliou sua visibilidade e reafirmou sua presença como um dos nomes em destaque na cena pop e eletrônica atual.

A apresentação no Pink Flamingo promete ser mais do que um show: será um ato político, artístico e simbólico em uma data que marca a luta histórica da população trans no Brasil. Em uma noite de celebração e resistência, o público poderá vivenciar de perto a força de uma artista que representa, inspira e transforma, fazendo do Dia da Visibilidade Trans um momento de festa, orgulho e afirmação.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!