Home Destaque TV argentina transmite nude por acidente após apresentador abrir mensagem ao vivo

TV argentina transmite nude por acidente após apresentador abrir mensagem ao vivo

10

Um momento inusitado marcou a edição matinal do programa Es Muy Temprano, da emissora argentina Crónica TV, na última quarta-feira (31/07). Enquanto lia mensagens enviadas por telespectadores ao vivo, o apresentador Gastón Samá acabou abrindo um vídeo com conteúdo impróprio.

A mensagem dizia “Com minhas filhas gêmeas”, mas ao clicar, foi exibida na tela uma imagem de genitália masculina — numa clara alusão a um trocadilho usado para se referir aos testículos. A cena, transmitida sem cortes, causou desconforto no estúdio. A reação de Samá foi de evidente surpresa. Sem esconder o constrangimento, desviou o olhar da tela, evitou comentar o conteúdo e tentou seguir com o noticiário de forma rápida, mudando de assunto logo em seguida.

Apesar da tentativa de contornar a situação, o incidente ganhou força nas redes sociais, onde internautas não perdoaram a gafe e transformaram o nome do jornalista em um dos assuntos mais comentados da Argentina no X (antigo Twitter). Até o momento, nem a Crónica TV nem o próprio apresentador se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido.