Vazam fotos de Christian Chávez, ex-RBD, travestido como Thalía!

Por essa, nem os fãs mais assíduos da extinta “Rebelde” esperavam! Depois de aparecer caracterizado como John Lennon e Mc Guimê e protagonizar um barraco no programa “Esse Artista Sou Eu”, do SBT, onde cantores famosos são desafiados a interpretar um outro colega de profissão, o ex-RBD Christian Chávez promete causar outra vez, mas agora, vestido de mulher!

Christian, que é assumidamente gay, vai ter que interpretar a também cantora mexicana e estrela da novela “Maria do Bairro”, Thalía. As fotos vazadas, fazem parte do episódio que vai ao ar dia 3 de novembro. Em uma delas, o cantor aparece vestindo um corpete e fazendo biquinho.

Essa não é a primeira vez que fotos de Christian vestido de mulher vazam na internet. Em maio de 2013, Benjamin Stewart, ex-namorado do cantor, divulgou uma foto em que Christian aparece travestido como drag queen em West Hollywood (EUA), o que acabou resultando em uma briga do casal. A confusão foi parar na delegacia após Benjamin chamar a polícia.

Confira as imagens…

christian-pheeno-1

christian-pheeno-2

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!