Artista faz sucesso transformando o ânus de seus clientes em objetos de decoração

Não é de hoje que diversas empresas aparecem por aí lançando os mais bizarros produtos, não é mesmo?! A nova da vez vem de uma empresa na Grã-Bretanha. Conhecida por fazer chocolates em moldes do ânus das pessoas e os produzindo em delicioso chocolate belga, a empresa resolveu eternizar o ânus dos clientes.

Os artistas britânicos Michael Ritzema e Magnus Irvin são os responsáveis pela ideia. Em entrevista ao canal “Riot TV”, os artistas afirmam que são procurados por diversas pessoas, e todas se preocupam como será feito este molde. Eles acalmam os clientes e explicam que o processo é um pouco parecido com o molde que os dentistas fazem na boca dos pacientes para produzir próteses, colocando uma pasta de alginato e esperando que endureça.

Depois de pronto, os clientes decidem com qual material eles desejam que a réplica seja produzida e, após aproximadamente três semanas, a escultura fica pronta. Uma peça de bronze sai pela bagatela de R$ 5 mil! Já os valores das peças com outros metais, incluindo os cravejados com pedras preciosas, o preço é fornecido sob consulta através do site dos artistas, o Edible Anus. E você?! Como reagiria ao receber um presente desses?!

Confira um vídeo do processo de criação do produto…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!