BBB15: Aline “alivia” Fernando embaixo do edredom e brother acaba melando o próprio rosto

Na madrugada desta quinta-feira (05/02), o clima pegou fogo entre Fernando e Aline. A mineira fez uma cabana com o edredom e masturbou o brother no quarto, enquanto Mariza dormia. Os dois ficaram por cerca de 20 minutos debaixo do edredom e, quando finalmente saíram, perceberam que a brincadeira acabou de forma constrangedora.

“Sujou toda a sua cara”, disse Aline para Fernando. Aline pediu para ele se limpar. “Vai ter que lavar o rosto. Amor, levanta, vai tomar uma banho e se limpa”, disse a sister. Fernando discordou e tentou disfarçar. “Que banho, amor? Não precisa”, disse ele. Fernando também ficou com medo de mostrar demais. “Vai mostrar tudo aqui, amor”, afirmou.

Após levantar os lençóis, Aline voltou com a sua preocupação e deu a entender que algo estava sujo, questionando se seria necessário trocar o edredom. “A gente vai precisar trocar de edredom”. O que será que aconteceu, hein?! Seja lá o que for, já está feito, Fernando. Não adianta chorar pelo leite derramado.

Confira (a partir dos 13 min) o momento…


BBB15 – Aline "Alivia" Fernando 04/02 #BBB por GenaroBBB1

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!