Campanha publicitária da Nikon explora a rotina de casal gay com três filhos nos EUA

Há quase um ano atrás, o casal Kordale e Kaleb conquistaram um grande número de seguidores no Instagram ao publicarem uma foto despretensiosa enquanto arrumavam suas filhas para irem ao colégio. A foto ganhou mais de 39 mil likes e tornou o casal em sensação da web. Kordale chegou a escrever um livro! Agora o casal está volta.

Americanos de Atlanta, nos Estados Unidos, eles voltaram a chamar atenção com um lindo vídeo que faz parte da nova campanha da Nikon, “I Am Generation Image” (Eu Sou a Geração da Imagem). Em um vídeo de dois minutos, Kordale e Kaleb falam sobre como ficaram famosos da noite para o dia no Instagram e mostram como cuidam dos filhos Desmiray, Malia e Kordale Jr.- um menino e duas meninas, entre 6 e 8 anos.

“Nós, como pais, trazemos nossos filhos para o mundo e temos que guiá-los para serem pessoas melhores que nós. E nós queremos que sejam pessoas melhores que nós, queremos que sejam bem sucedidos e façam coisas que nós não pudemos fazer”, afirmou Kordale. Kordale e Kaleb agora são casados e ativistas do movimento LGBT. “Nós só queremos que as pessoas saibam que ‘ei, nós somos normais’. E você não pode julgar uma pessoa na sua normalidade, você não pode”, acrescentou. Confira abaixo o vídeo da campanha.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!