Drag do povo: Ravena Creole está arrasadora no vídeo teaser do seu vlogger

tudo-na-vida-deravena-pheeno-capa

Anunciou e cumpriu! Após dizer que novidades estavam por vir, o Drag-se, canal de conteúdo estrelado por 13 drag queens da cena carioca, divulgou nesta quinta-feira (03/12), uma novidade que promete alegrar os fãs do canal e da drag queen Ravena Creole!

Em seu perfil oficial no Facebook, o coletivo compartilhou o vídeo teaser babadeiro de “Tudo Na Vida De Ravena”, o primeiro vlogger da nossa querida “drag do povo”. Quem conhece bem a queen, do trio pop As Baphônicas, com certeza já ouviu o nome do canal por aí!

Acontece que “Tudo Na Vida De Ravena” é uma adaptação de um bordão bastante usada pela drag: tudo na vida de Patrícia! Até o momento, apenas o vídeo foi divulgado. Mas foi o suficiente para deixar os internautas com gostinho de “quero mais”. Vamos esperar e ver o que está por vir!

Confira…

Lembra que avisamos que teríamos novidades? Pois teremos, né não? Tudo Na Vida De Ravena Creole. Quer saber o que é?…

Posted by Drag-se on Quinta, 3 de dezembro de 2015

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!