“Câmera do beijo” flagra pela primeira vez beijo gay em jogo de hóquei

reproducao1

Tradicional nas principais ligas esportivas dos Estados Unidos, a “Kiss Cam” (“câmera do beijo”, em português), mostrou o primeiro beijo gay protagonizado por dois homens em um jogo de hóquei no gelo! O caso aconteceu no jogo do LA Kings contra o Toronto Maple Leafs na semana passada e caiu nas redes sociais.

“Mais do que animado fazendo história com o primeiro casal gay na câmera de beijos da NHL [Liga de Hóquei dos Estados Unidos]”, afirmou Andy Evans em seu Twitter sobre o beijo dado em seu namorado, Brad Parr. A imprensa local afirma que o casal foi ovacionado logo após o beijo. E se engana quem pensa que o casal deu apenas um selinho: a dupla protagonizou um beijão!

“Foi particularmente uma noite legal, já que os Kings estavam jogando e bateram um time da minha cidade natal, Toronto”, disse Parr, um dos rapazes do vídeo, ao site americano Outsports. “Meus pais e irmãos vivem em Los Angeles, mas o resto da minha família acha que sou um traidor terrível por ser um fã dos Kings”, lamentou. “Eu vivi em Los Angeles por 17 anos.”

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!