Drag queen Pabllo Vittar lança nova música; vem escutar a batida de “Rainha”

rainha-pabllo-vittar

Ela não para! Depois de lançar o EP “Open Bar”, a drag queen Pabllo Vittar acaba de divulgar a sua mais nova música! A canção ganhou o nome de “Rainha”, uma versão para o sucesso “Diva” de Beyoncé! A faixa, segundo ela, é uma comemoração do sucesso alcançado desde o lançamento de “Open Bar”.

“Essa nova música é a soma de tudo que aconteceu desde que lancei ‘Open Bar’, porque foi mesmo dar a volta por cima e mostrar que eu vim pra ficar, que a gente vai mostrar muita coisa nova ainda”, conta Pabllo sobre “Rainha”. “Não estou dizendo que sou rainha, a expressão rainha é um estado de espírito. Minha música está chegando em lugares que nunca achei que fosse chegar e isso pra mim é muito importante”, explicou a artista para o PapelPop.

Essa música fala muito do que eu sinto por dentro. Fala de tudo que eu almejei e é um recado mesmo pras pessoas saberem que eu vim pra ficar”, concluiu a drag maranhense. Vale lembrar que a queen foi escolhida para substituir o músico Léo Jaime na nova temporada do programa “Amor & Sexo”, que estreia no 23 de janeiro.

Ouça “Rainha”

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!