Rejeitada no “Ídolos” do Brasil, drag queen vira as quatro cadeiras no “The Voice” irlandês

boy2

Segura essa marimba aí, monamu! A quinta temporada do “The Voice of Ireland” mal começou e já está dando o que falar! O motivo foi a participação de uma drag queen brasileira! Exibido no último domingo (10/01), Emmie Reek subiu ao palco no programa e conseguiu fazer com que os quatro jurados virassem a cadeira nas audições às cegas, cantando “One and Only”, da Adele.

“Foi tudo tão rápido, eu não estava acreditando que aquilo tava acontecendo. E aí a minha cara ficou engraçada porque eu tava assustado, sabe, é o meu sonho e eu batalhei por isso há muito tempo”, confessou a drag queen carioca de 27 anos. Aqui no Brasil, Emery Augusto, nome por trás de Emmie, já tentou o estrelato participando do programa “Ídolos”. “Tentei três vezes e levei um não nas três vezes, em frente ao jurados”, conta.

A drag ainda fez história sendo a primeira drag queen a participar da versão irlandesa do reality. Formado em Letras, o jovem mudou-se para Dublin há um ano e meio para estudar inglês, mas acabou ficando por lá ao se apaixonar pelo seu noivo, o polonês Marcin. O jovem está envolvido com a música desde muito pequeno, quando tinha apenas 11 aninhos! Arrasou, monamu!

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!