Manchester United anuncia amistoso em apoio à causa gay

paul-scholes-beija-colega-de-manchester-united-gary-neville-durante-comemoracao-do-gol-da-equipe-1324174519422_1920x1080

O Manchester United, um dos mais tradicionais clubes de futebol do Reino Unido, anunciou que fará um amistoso em favor da causa gay. Segundo Richard Arnold , diretor executivo do clube, a equipe disputará um amistoso contra o time gay mais antigo do Reino Unido: o Stonewall FC, que neste mês comemora seus 25 anos.

Arnold fez o anúncio durante o “Team Pride: Levelling the LGBT Playing Field”, evento contra a discriminação LGBT em que foi discutido como empresas e entidades esportivas podem promover maior inclusão. No jogo, ainda sem data marcada, o Manchester United não deverá jogar com seu elenco principal. Para equilibrar o nível entre as duas equipes, é provável que o clube use uma equipe de veteranos.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!