Safadinho! Jogador de futebol publica foto do colega de time pelado no Instagram

jogador-pelado-na-cama-pheeno-capa

Quem não gosta de causar nas redes sociais, não é mesmo?! Principalmente as celebridades, que volta e outra publicam algo que acaba bombando na web. Durante o Carnaval, o jogador Luis “Larry” Valenzuela compartilhou uma foto nas redes sociais que mostra o companheiro de equipe, o meia Kike Acuña, completamente nu no quarto em que estavam concentrados!

Mas a imagem não ficou muito tempo pela rede! Pouco tempo depois de publicá-la, Valenzuela deletou a imagem do seu perfil no Instagram. Como sempre, algum seguidor rápido no gatilho printou a imagem e fez questão de sair divulgando por aí. Em entrevista que a postagem foi apenas uma brincadeira, mas que o companheiro não deveria ter compartilhado a foto.

Em entrevista, Acuña disse que tudo não passou de uma brincadeira. “Foi uma chacota. Mas na verdade o Larry não poderia ter publicado a foto, que é absolutamente normal. Só serviu para fazer esse circo. Aliás, estão dando muita importância para um nu artístico”, contou o atleta.

Confira…

jogador-pelado-na-cama-pheeno-capa

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!