Filho de Amarildo retoma a carreira de modelo e posa só de cueca em ensaio

Segundo ele, ainda conseguiu encontrar estímulo para retomar os treinos de Muay Thai e voltou a fazer musculação para cuidar do corpo

anderson-filho-3

Anderson Dias, modelo filho de Amarildo – pedreiro que foi torturado e morto por policiais militares na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, em 2013 – retomou a sua carreira de modelo iniciada logo após a morte do pai, e fez um ensaio sensual só de cueca, mostrando todo o seu físico sarado.

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, Anderson contou que só agora conseguiu continuar com o trabalho. “Só agora estou tranquilo para retomar minha carreira e tentar algum futuro na moda”, disse ele à coluna. “Mas só vou ficar totalmente em paz quando o corpo do meu pai for encontrado e minha família consegui fazer o enterro dele”.

Segundo ele, ainda conseguiu encontrar estímulo para retomar os treinos de Muay Thai e voltou a fazer musculação para cuidar do corpo atlético, de 1,83 metros. Em algumas fotos, o magia também posou de calça jeans, mas com o peitoral à mostra.

Confira o editorial…

anderson-filho-1

anderson-filho-2

anderson-filho-3

anderson-filho-4

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!