Com direito a casamento drag, Latrice Royale e Manila Luzon se apresentam nessa quarta no Rio

12512729_999968703384447_6372987751848065837_n

A drag queen Latrice Royale desembarca nesta quarta-feira (20/04), para a sua segunda performance na festa Priscila! E, dessa vez, ela vem acompanhada de sua parceira no RuPaul’s Drag Race All Stars: a maravilhosa, fashionista, performática e versátil Manila Luzon, que fará seu debut na festa comandada pelo DJ e produtor Sérjô!

Além de Manila e Latrice, nossas queens brasileiras também prometem arrasar nas performances! Suzy Brasil, Rita Von Hunty e Salomé Zainabu são algumas das convidadas para o agito. A noite ainda contará com um diferencial que está agitando as redes sociais: o casamento da drag queen Palloma Maremoto!

Para isso, ninguém melhor que Latrice para abençoar os pombinhos apaixonados! Em conversa com o Pheeno, Palloma contou que vem sonhando com a bênção de Latrice há três anos. “Quando soube que ela realizava casamentos, eu fiquei louca. Eu a amo demais! Tanto o Ivan, meu noivo, quanto eu somos muito fãs”, conta.

Confirme presença no evento e compre seu ingresso antecipado

Segundo Palloma, ao descobrir que a drag queen voltaria ao Brasil, ela não perdeu tempo e iniciou uma campanha na web para ter o sonho realizado. “Abri a campanha no Facebook pra ela me casar, a produção da festa disse que eu podia contar com isso e eu lembro que eu chorei o resto do dia no trabalho”, acrescenta.

Vale lembrar que os ingressos para a festa ainda estão disponíveis e podem ser garantidos online! O Pheeno vai marcar presença e você pode acompanhar tudinho nas nossas redes sociais! Snapchat: SitePheeno; Instagram: Pheeno.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!