Comercial da Samsung traz beijo gay e convida Brasil a “desafiar barreiras”

Vídeo faz parte de campanha de estreia para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Untitled-1

Ao som de uma versão da música “Mas que Nada”, de Sérgio Mendes, a nova companha publicitária da Samsung, uma das patrocinadoras oficiais das Olimpíadas 2016, convida o Brasil a “desafiar barreiras”.

O comercial, assinado pela agência Leo Burnett Tailor Made e criada especialmente para o Brasil, traz até um rápido beijo gay em meio uma locução afirmando que “os jogos olímpicos não são apenas competições, são momentos em que desafiamos todas as barreiras”. O vídeo ainda mescla imagens de pessoas comuns com as de atletas como o iatista Robert Scheidt, Bernardinho e Bruninho, do vôlei, e Gabriel Jesus, do futebol.

“Queremos incentivar nossos consumidores a romper barreiras, atuando lado a lado com eles e reforçando o comprometimento da nossa parceria. Nosso papel é contribuir para que todos possam atingir seus objetivos, independentemente do desafio que se submetam diariamente”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Segundo a marca, os filmes serão veiculados em três diferentes fases em todo o país, em canais de TV aberta e paga, emissoras de rádio, mídias Out of Home e Digital.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!