“Eu sou um pouco gay”, diz James Franco durante entrevista

james-franco-pouco-gay-pheeno-capa

Sempre alvo de boatos envolvendo a sua sexualidade, James Franco revelou em entrevista à revista “New York Magazine”, publicada na última segunda-feira (18/04), que é “um pouco gay, mas que isso não significa que ele vá para a cama com homens.

“Há uma curiosidade além da conta sobre minha sexualidade, tanto por parte da imprensa heterossexual como pela gay. Por que eles se importam tanto?”, questionou o ator de 38 anos. “Por eu ser uma celebridade, eu acho, e todos querem saber com quem eu vou para a cama”, continuou.

“Mas se sua definição de gay ou hétero depende de com quem eu durmo, então eu sou heterossexual. Sim, eu sou um pouco gay, e há um James gay. Mas deveria dizer que sou um provocador de pênis”, acrescentou. No cinema, o ator já deu vida a personagens homossexuais, como “Milk: A Voz da Igualdade” e “I Am Michael”. Neste ano, Franco vai estar em “King Cobra”, longa sobre um assassinato no mundo do pornô gay!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!