Mulher ataca comunidade trans com mensagens transfóbicas no Facebook

mexican

Em uma espantosa exibição de ignorância, uma mulher de Washington, nos EUA, publicou uma série de fotos em sua página do Facebook atacando pessoas trans e aplaudindo uma lei anti-LGBT recentemente aprovada na Carolina do Norte e Mississippi, que proíbe transexuais de usarem banheiros de acordo com a sua identidade de gênero.

Na primeira imagem, Kristi Merritt compartilhou uma foto dela vestindo uma roupa mexicana e segurando um cartaz com o seguinte questionamento: “Será que isto me faz um mexicano?”. Em seguida, ela se transforma em um pirata e publica um questionamento parecido: “Será que isto me faz um pirata?”.

Apesar do fato de que nenhuma pessoa trans já foi presa por má conduta em um banheiro público nos EUA, Merritt argumenta que mulheres trans não devem ser permitidas de usarem banheiros de mulheres, já que “eles são apenas homens em vestidos”. Ela conclui com a seguinte frase acompanhada de uma foto com roupas consideras femininas: “Então, como isso pode transformar um homem em mulher?”.

Confira…

mulher-transfóbica-pheeno-1

mulher-transfóbica-pheeno-2

mulher-transfóbica-pheeno-3

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!