Ex-jogador de futebol vira ator pornô gay e fatura o “Oscar” do cinema adulto

jogador-ator-porno-gay-pheeno-capa

Uma grave lesão fez o jogador de futebol belga Jonathan Falco abandonar os gramados para atuar em outra área: industria do cinema pornô gay! Aos 26 anos, ele aproveitou o convite que recebeu durante uma festa e resolveu se aventurar nos filmes adultos!

Após abandonar o esporte, Falco decidiu assumir sua homossexualidade. “Sempre me senti atraído por homens, mas ninguém nunca desconfiou. Agora me sinto muito melhor. Se soubessem disso no futebol, eu teria enfrentado muitos problemas. O mundo do futebol não está disposto a aceitar jogadores abertamente gays”, comentou ele.

Com uma bela trajetória nos campos, o ex-atleta conquistou os fãs do entretenimento adulto, tanto é que já ganhou dois prêmios como revelação da indústria, um deles foi o Hustlaball, o “Oscar” do pornô gay, com o nome artístico de Stany Falcone.

Confira algumas imagens…

1

2

3

4

5

6

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!