Festa Treta agita São Paulo e Rio com atrações imperdíveis neste feriadão

TretonaRJSP

A Treta não para de agitar o Brasil todo! A festa carioca, que já marcou presença em mais de 20 cidades, vai fazer duas super edições, batizadas de “TRETONA”, em São Paulo e no Rio de Janeiro neste feriadão de Corpus Christi. E o melhor: ambas as festas terão atrações especiais para completar o fervo!

Na quinta (26/05), a Treta desembarca em São Paulo, no Via Matarazzo, com presença da protagonista do BBB 16, Ana Paula Renault! Os DJs Guilherme Acrízio, Thiago Araujo, Ju de Paulla, Mari Benting e Pedro Massucatti são os responsáveis pela pista.

Na sexta (27/05), teremos uma Tretona do jeito que o carioca gosta: com muito funk! Na pista principal, Tati Quebra Barraco, Lia Clark e DJ Tubarão vão fazer a festa, além dos pop DJs Thiago Araujo, Giordanna Forte e Ju de Paulla. Quem gosta de ferver ao som de eletrônico também está mais que convidado, pois os DJs Filipe Guerra, Bell Roncoli, Bruno Pacheco e Dri Toscano vão sacudir a galera até de manhã no Sacadura 154.

São Paulo: confirme presença no evento e garanta seu ingresso antecipado.

Flyer sem hora

Rio de Janeiro: confirme presença no evento e garanta seu ingresso antecipado.

FlyerCompletoSkol2

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!