Idina Menzel, dubladora da Elsa, torce para que personagem tenha uma namorada: “Seria ótimo!”

frozen-elsa-idina-menzel

Em entrevista ao ET Online, Idina Menzel, dubladora original da personagem, afirmou que a personagem Elsa deveria ter uma namorada em “Frozen 2”. “Acho que seria ótimo. A Disney vai ter que lidar com isso. Vamos deixá-los descobrir como. Não importa o que aconteça, Elsa mudou a minha vida”.

A declaração de Idina surgiu após os fãs da comunidade LGBT criarem uma petição pedindo que a Disney dê uma namorada para a princesa Elsa na sequência da animação de sucesso. A campanha faz bombou nas redes sociais com a hashtag #GiveElsaAGirlfriend (Dê à Elsa uma namorada), que foi criada pela fundadora da Feminist Culture, Alexis Isabel Moncada, em abril deste ano.

Apesar de já estar confirmada, a sequência de “Frozen – Uma Aventura Congelante” ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!