Ator de ‘Supergirl’ pede ajuda de fãs para retirar prima lésbica internada em retiro de “cura gay”

jordan-sarah-pheeno-capa

O ator Jeremy Jordan, de 31 anos, interprete do personagem Winn em “Supergirl“, vem pedindo ajuda dos fãs para libertar sua prima Sarah, de 16 anos, que está internada em uma clínica onde passa por uma conversão, a polêmica “cura gay”.

De acordo com o ator, a família da garota a internou depois de descobrir seu relacionamento com outra menina na escola. Revoltado com a situação, Jordan criou uma campanha online para arrecadar fundos para custear os gastos com o processo que ele move contra a família de Sarah para salvá-la.

Conheçam minha prima, Sarah. Aos 17, seu futuro parece bonito. Ela está no alto de sua classe, pedala, e pertence até ao time de debate. Ela também é gay, e como qualquer menina do colegial, está num relacionamento. Sarah e sua namorada quiseram ir para o baile da escola juntas. Mas quando elas fizeram isso, os pais se Sarah, que acreditam que homossexualidade é um pecado, mandaram ela, contra sua vontade, para uma instalação do East Texas Christian para adolescentes problemáticos, para ‘rezar até deixar de ser gay’“, relata o ator na divulgação da campanha.

O astro explicou ainda que as taxas de advogados já ultrapassaram US$ 20 mil e cada vez estão mais caras. Segundo ele, Sarah está presa e sem contato com o mundo externo, seja amigos ou até a internet. Para fazer a sua contribuição, clique AQUI.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!