Pastora Sarah Sheeva polemiza ao afirmar que uso da “porta de trás” é pecado: “Buraco que sai fez**”

A pastora Sarah Sheeva, filha mais velha da cantora Baby do Brasil, gerou uma onda de críticas nas redes sociais após declarações polêmicas durante uma entrevista a um podcast. Conhecida por fundar o “Culto das Princesas”, um encontro religioso exclusivo para mulheres, Sarah afirmou que o uso da “porta de trás” é um pecado e criticou homens que preferem “trocar o órgão genital feminino por um buraco que sai fezes”.

“Aquele lugar foi feito pra nada entrar. O homem que troca o órgão genital feminino feito por Deus, tão belo e tão lindo por um buraquinho que sai fezes. Querido, a coisa não tá boa não. Você me desculpa”, disse a pastora. Além disso, Sarah Sheeva associou a prática a uma influência espiritual negativa. “Existem espíritos que trabalham nessa área. Eu estou acostumada a fazer libertação nessa área. Já vi vários casos de homens que depois da oração de renúncia e libertação não quiseram mais esse tipo de prática na vida deles. Inclusive, essa é uma das práticas mais perigosas espiritualmente. Ela se configura como pecado”.

Internautas não deixaram passar batido e repudiaram as falas da pastora. Comentários como “Essa gente insiste em querer dar pitaco no buraco alheio” e “O Cristianismo se perde quando foca em ditar regras ao invés de envolver as pessoas com amor” viralizaram. Apesar da repercussão negativa, Sarah Sheeva ainda não se pronunciou sobre as críticas.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!