Drags nacionais em alta: Yara Sofia e Luiza Possi divulgam videoclipe das Baphônicas

luiza-yara-pheeno-capa

Quem conhece Yara Sofia, participante da terceira temporada de “RuPaul’s Drag Race”, sabe o quanto a queen é apaixona pela cultura brasileira. Tanto que, nesta quarta-feira (01/06), a drag compartilhou em sua página oficial no Facebook, o videoclipe do trio drag carioca “As Baphônicas”, mostrando todo o seu amor pelo Brasil!

“Todo mundo sabe que eu amo o Brasil, né? Então, em uma das minhas passagens por esse país maravilhoso, conheci essas drag queens cariocas que arrasam demais e lançaram clipe a pouco tempo. Eu amei, então decidi compartilhar com vocês!”, publicou Yara, junto de um link direcionando para o vídeo das meninas.

Quem também amou o clipe e fez questão de divulgar, foi a cantora Luiza Possi, que publicou um trecho do single em sua página na rede social. “Com muito orgulho anuncio que o trio drag carioca As Baphônicas, que participou do meu clipe ‪#‎Insight‬, formado pelas drag queens Ravena Creole, Chloe Van Damme e Natasha Fierce, lançou videoclipe para a sua primeira música de trabalho ‘Close Baby'”, disse. Parabéns, meninas!

Confira…

As Baphônicas – Close Baby (Clipe Oficial)

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!