Policial surpreende namorado com pedido de casamento durante Parada LGBT de Londres

display

O amor sempre prevalece, não é mesmo?! E foi o que aconteceu neste fim de semana, durante a Parada LGBT de Londres! Acompanhado de seus colegas de farda, um policial que participava do desfile, parou para propor o seu namorado em casamento!

No meio do desfile, o policial se afastou do grupo de oficiais, se aproximando de Jonathan Sammons, seu namorado, que estava na platéia. Ele se ajoelhou e fez a proposta. O momento do pedido foi registrado em vídeo, que vem bombando nas redes sociais. Segundo informações do jornal “O Globo”, o policial é membro de um novo destacamento da polícia de Londres, exclusivo para membros da comunidade LGBT!

sub-buzz-18441-1466864539-2

Aproveitando o momento, minutos depois, outro policial também fez uma proposta de casamento a outro policial que estava no grupo. Como era de se esperar, em ambos os pedidos a resposta foi “sim”.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!