Adolescente surpreende família ao sair do armário em brinquedo da Disney

sub-buzz-29560-1467735937-1

Se existisse um prêmio para “melhor forma de sair do armário”, com certeza ele iria para a estudante Gina, uma jovem americana de 16 anos. A menina pensou no plano perfeito para assumir sua sexualidade para a família!

Gina preparou uma viagem para a Disney com a mãe, para que tudo fosse perfeito. Ao chegar no parque, ela criou um cartaz com a frase “eu sou gay” para levantar no brinquedo Splhash Mountain, aquele que fotografa a reação das pessoas no momento em que a atração escorrega de um toboágua. E adivinhem só?! Gina levantou o cartaz bem nessa hora! Desde então, a foto se tornou um viral na web!

Ao ver a imagem, a mãe da estudante fez questão de enviar para toda a família, que teve uma reação positiva.”Meu pai e irmão disseram que já tinham 70% de certeza que eu era gay, mas minha mãe não tinha idéia”, disse ela em entrevista ao BuzzFeed.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!