Ator hétero de série policial responde fã gay brasileiro: “Pense em mim no chuveiro”

Christopher Meloni arrives at the LA Premiere of "White Bird In A Blizzard" on Tuesday, Oct. 21, 2014, in Los Angeles. (Photo by Richard Shotwell/Invision/AP)

Christopher Meloni, ator e vencedor do prêmio “Melhor Bunda do Horário Nobre”, do programa de auditório norte-americano, “Conan”, apresentado por Conan O’Brien. surpreendeu ao responder um fã brasileiro no último domingo (10/07).

Após assistir os 56 episódios do seriado “Oz”, onde Meloni interpretou o presidiário Chris Keller, Ariano Médio correu para o Twitter para pedir um conselho ao ator: o que ele deveria fazer agora que acabou de assistir a trama homoerótica?!

O que ele provavelmente não esperava, era que Meloni, que é hétero, fosse responder o tweet, e da melhor forma possível! “Tome um banho e faça de conta que estarei me juntando a você”, respondeu Meloni, para a surpresa do internauta.

“Eu estou morto!”, respondeu o jovem. Além de “Oz”, Christopher ficou famoso por interpretar o investigador Elliot Stabler, da série “Law & Order: Special Victims Unit”.

Confira (em inglês) a conversa…

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!