Marco na noite carioca, Marcelo Argento perde luta contra com câncer
O Rio de janeiro perdeu nessa terça-feira (12/07) o ex-produtor carioca Marcelo Argento. Segundo informações da colunista Lu Lacerda, do portal “iG”, Marcelo morreu aos 53 anos, depois de lutar de contra um câncer na boca.
Sinônimo de sucesso nos anos 90, Marcelo decidiu largar a vida noturna para se dedicar às flores e abriu a sua própria floricultura em Ipanema, a Frô! O ex-produtor assinou festas como a “Buati”, em parceria com José Camarano. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Marcelo.
“A ultima vez que encontrei com o Argento, foi num restaurante, ele indo pra uma reunião de trabalho e eu pra outra. Estávamos afastados porque a vida, o trabalho e a agenda nos faz tomar caminhos diferentes, mas nos abraçamos e o carinho foi o mesmo de sempre”, comentou o DJ Felipe Mar em seu perfil no Facebook. O seu corpo vai ser cremado nessa quarta-feira (13/07), no Memorial do Carmo, às 12h.
Confira a publicação completa…
Quando comecei nessa vida noturna, três pessoas me apoiaram e me adotaram, me dando todo o reconhecimento e apoio que eu poderia ter. Renato Rossoni, José Camarano e Marcelo Argento. A ultima vez que encontrei com o Argento, foi num restaurante, ele indo pra uma reunião de trabalho e eu pra outra. Estávamos afastados porque a vida, o trabalho e a agenda nos faz tomar caminhos diferentes, mas nos abraçamos e o carinho foi o mesmo de sempre. Ele me elogiou, disse que estava orgulhoso e que me desejava só mais coisas boas. Hoje o céu ganhou ele. Um dos caras mais maneiros, de coração, elegância, honestidade e luz que essa noite carioca já teve. Mais um na minha lista pra quando eu chegar no céu sair correndo pra procurar e dar aquele abraço de novo. Descanse em paz!