Parceria de peso! Festas R:evolution e Treta se unem para mega edição nas Olimpíadas

Capa

Uma aliança promete sacudir cariocas e turistas nestas Olímpiadas. O eletrônico da R:evolution, selo promovido por Rosane Amaral, uniu-se com o pop da bombada festa Treta, dos produtores Guilherme Acrizio e Thiago Araujo, para um super evento no Sacadura 154, Zona Portuária do Rio.

Compre aqui seu ingresso antecipado

A festa vai acontecer no dia 13 de agosto e antecede a ida da R:evolution para o Xlsior Festival em Mykonos, na Grécia. Na pista eletrônica, o talentoso residente Rick Braile (São Paulo) receberá a carioca Bell Roncoli e dois super DJs da cena mundial: Anthony May (Espanha) e Sebastien Triumph (França). Já na pista Treta, os youtubers Luan Poffo e Ju de Paulla se juntam ao pop de Felipe Malfoy, Mari Benting e Fernanda Fox.

Treta Festa torna-se a festa brasileira mais seguida no Instagram

Após o festão, que promete reunir milhares de pessoas, o “After Oficial” vai acontecer no Espaço Sacadura, do outro lado da rua, com line-up de peso para receber os sedentos por House Music! “Vamos comemorar os aniversários dos DJs Dam Maia (ES/RJ) e Leo Maia (RJ) e curtir também o som dos DJs Bruno Azevedo, Andy Cunha, Lenin Mats, Alex Lisboa e dos paulistanos, Frank Ferrero e Jhonny Belonsi!”, adianta a organização. Agito certo!

Confira o flyer oficial da R:evolution together Treta….

RevolutionTreta2

13775763_1203208116397560_6371338862293560471_n

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!