Sickening! RuPaul’s Drag Race é renovada para sua nona temporada

rupaul-season-9-pheeno-capa

Os fãs de “RuPaul’s Drag Race” estão comemorando! Acontece que o reality show mais babadeiro da TV acaba de ser renovado para mais uma temporada! O anúncio vem poucos dias depois de RuPaul e a atração serem indicados, pela primeira vez, ao Emmy!

“A nona temporada de ‘RuPaul’s Drag Race’ será maior, melhor e repleta de reviravoltas”, disse Mama Ru em seu Twitter. “Obrigado, Logo, por continuar a fornecer uma plataforma poderosa para essas almas corajosas, lindas e criativas contarem suas histórias. Eles representam as esperanças e sonhos de todas as pessoas assumidas”.

Vale lembrar que no dia 25 de Agosto, às 21h (horário de Brasília), começa a ser exibido “RuPauls Drag Race: All Stars 2”, que reúne eliminadas de outras temporadas, mas que ganham uma nova chance de disputar o título de America’s Next Drag Superstar.

As participantes são: Phi Phi O’Hara (5ª temporada), Alyssa Edwars (5ª temporada), Ginger Minj (7ª temporada), Roxxxy Andrews (5ª temporada), Katya (7ª temporada), Detox (5ª temporada), Alaska Thunderfuck (5ª temporada), Tatianna (2ª temporada), Coco Montrese (5ª temporada) e Adore Delano (6ª temporada).

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!