Tinder Social: aplicativo lança ferramenta que permite encontro grupal

tinder-social-psfk.com-dating (1)

O Tinder lançou nesta quinta-feira (21/07) o “Tinder Social”, uma nova ferramenta para reunir grupos e planejar encontros com amigos e contatos. A nova função permite os usuários formar grupos e procurar por outros para saírem juntos.

Segundo a empresa, os grupos expiram no dia seguinte ao meio-dia, assim como as combinações que fizeram. Para ter acesso à ferramenta, que até o momento só está disponível nos EUA e em alguns países não especificados pela empresa, é necessário desbloquear a função.

“Ele (Tinder) definitivamente permite que façamos mais conexões além daquelas somente românticas. Olhamos para o Tinder não somente como um app de namoro, mas que captura toda sua vida social. E sua vida social tem muitos aspectos diferentes”, afirmou Sean Rad, diretor do aplicativo, em entrevista à BBC.

O aplicativo ainda não deu previsão de quando o recurso será expandido para o resto do mundo, nem quando chegará ao Brasil.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!