Após tweets LGBTfóbicos, Biel diz que “cumprirá apenas a agenda de shows”

BielCapa

O cantor Biel, através de sua assessoria, pronunciou-se sobre o mais recente escândalo envolvendo seu nome. Publicações em sua conta do Twitter, datados de 2011 e 2012, vem criando polêmica desde o início da semana por conter racismo, machismo e LGBTfobia. O comunicado, enviado ao jornalista Leo Dias, afirma que Biel “está triste e abalado com toda repercussão. De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará a imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais.”

Não se sabe ainda se o cantor de 21 anos irá encerrar sua carreira ou apenas interrompê-la. De acordo com Léo Dias, em entrevista gravada para a rádio FM O Dia, ainda inédita, Biel disse que pensou em parar no último escândalo, envolvendo uma acusação de assédio: “Quando tudo aconteceu eu pensei em parar. Cogitei desistir da carreira. Me isolei, viajei pro Nordeste e apaguei aplicativos como o Instagram, o Twitter e o SnapChat. Fiquei apenas com o WhatsApp”, contou. Vamos acompanhar os próximos capítulos.

BielPosicionamento

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!