DJ Aron e Beth Sacks cantam o hit “Voulez Vous” ao lado de Claudia Leitte

aron-beth-claudia-pheeno-capa

O backstage da festa de sete anos da boate San Sebastian, em Salvador, na Bahia, foi um agito só! Prova disso foi o vídeo que o produtor e DJ Aron publicou em suas redes sociais. Nele, o israelense aparece ao lado de Beth Sacks, que dá voz a música “Voulez Vous”, e da cantora Claudia Leitte cantando o hit do momento.

A comemoração dos sete anos da boate arrastou milhares de fervidos para o Gran Hotel Resort Stella Maris! A programação contou com show de Claudia Leitte e com a presença de DJs internacionais como Dani Toro (ESP) e Tony Moran (EUA). “É gratificante constatar que a marca San Sebastian conquistou o Brasil e tornou-se referência não só no Nordeste quando se fala em festa de qualidade”, afirmou os produtores André Gagliano e José Augusto Vasconcelos.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!