Ginastas competindo sem camisa nas Olimpíadas?! Capitão dos EUA sugere ideia durante entrevista

Untitled-1

Sam Mikulak, capitão da equipe masculina dos EUA de ginástica artística, descobriu uma ideia que promete dar mais visibilidade ao esporte! Pelo menos foi o que garantiu em entrevista ao jornal “The Wall Street Journal”. Segundo ele, competir sem camisa seria uma ótima forma de conseguir mais espectadores ao esporte!

Segundo o atleta, o principal motivo da declaração polêmica seria a chacota que costuma enfrentar sobre o traje das apresentações. “Poderíamos competir sem camisa! As pessoas já fazem piada das nossas roupas justas mesmo. Talvez se elas vissem quão fortes nós somos, elas parassem de fazer diferença entre nós e a equipe feminina”.

A equipe de ginastas causou no início desse ano em sua passagem pelo Rio de Janeiro! Uma foto dos atletas sem camisa na praia de Copacabana fez um burburinho na web, levando internautas à loucura.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!